
OASIS - Apartamento PALM Old Town
No coração de Benidorm, a uma curta distância de Playa Levante e Church of San Jaime and Santa Ana, OASIS - Apartamento PALM Old Town dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um forno e máquina de café.
- 1 quarto
No coração de Benidorm, a uma curta distância de Playa Levante e Church of San Jaime and Santa Ana, OASIS - Apartamento PALM Old Town dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um forno e máquina de café. Os hóspedes dispõem de uma varanda privada.
Este apartamento apresenta 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes de OASIS - Apartamento PALM Old Town podem usufruir de um terraço, assim como de um salão partilhado.
Parque Temático Terra Natura fica a 4,9 km de OASIS - Apartamento PALM Old Town, enquanto Aqualandia fica a 5,6 km da propriedade. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 60 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Elevador
- Check-in e check-out expressos
- Animais permitidos
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Sala compartilhada
- Excursão
Ao ar livre
- Terraço




