
Casa Pepita - Mediterránea
Casa Pepita - Mediterránea, um alojamento com uma piscina exterior, um jardim e um terraço, localiza-se em Benijófar, a 15 km de Campo de Golfe Las Colinas, 22 km de Salinas de Santa Pola Nature Reserve e 24 km de Villamartin Plaza.
Casa Pepita - Mediterránea, um alojamento com uma piscina exterior, um jardim e um terraço, localiza-se em Benijófar, a 15 km de Campo de Golfe Las Colinas, 22 km de Salinas de Santa Pola Nature Reserve e 24 km de Villamartin Plaza. O alojamento também apresenta uma piscina privada.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com máquina de lavar louça e forno, e 2 casas de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Casa Pepita - Mediterránea oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Museu Santa Pola fica a 25 km de Casa Pepita - Mediterránea. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 46 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Refeições embaladas
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Piscina climatizada
- Banheira de hidromassagem
- Espreguiçadeiras
- Terraço




