Villa Eagle - Foto 1
72
Vivenda

Villa Eagle

Villa Eagle situa-se em Benkovac, a 28 km de Marina Kornati e 29 km de Museu do Património de Biograd, e dispõe de uma piscina exterior e ar condicionado.

Villa Eagle situa-se em Benkovac, a 28 km de Marina Kornati e 29 km de Museu do Património de Biograd, e dispõe de uma piscina exterior e ar condicionado. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Esta villa inclui 6 quartos, 3 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha.

Museum of Illusions Zadar fica a 25 km de Villa Eagle, enquanto The Museum of Ancient Glass está a 25 km de distância. O Aeroporto de Zadar fica a 12 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)