
Ferienhaus Casa del diavolo
Apresentando vista da montanha, Ferienhaus Casa del diavolo fornece acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 47 km de Vila Romana de Augusta Raurica.
Apresentando vista da montanha, Ferienhaus Casa del diavolo fornece acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 47 km de Vila Romana de Augusta Raurica. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como esqui e ciclismo.
Composto por 3 quartos e 1 casa de banho com chuveiro, esta casa de férias inclui uma televisão por satélite e leitor de DVD.
Ferienhaus Casa del diavolo apresenta um parque infantil.
Catedral de Friburgo fica a 48 km de Ferienhaus Casa del diavolo, enquanto Estação Central de Freiburg (Breisgau) está a 49 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
Próximo
- Ciclismo
- Caminhadas
- Esportes de inverno
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Crianças
- Pátio de recreio




