
Ferienhaus mit Baukulturpreis in der Südeifel - Ferienhaus TRÄNK
Ferienhaus mit Baukulturpreis in der Südeifel - Ferienhaus TRÄNK encontra-se em Bettingen e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 21 km de Telecadeiras de Vianden, 41 km de Área Pedonal de Trier e 41 km de Catedral de Trier.
Ferienhaus mit Baukulturpreis in der Südeifel - Ferienhaus TRÄNK encontra-se em Bettingen e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 21 km de Telecadeiras de Vianden, 41 km de Área Pedonal de Trier e 41 km de Catedral de Trier. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Providenciando a um terraço e vista do jardim, esta casa de férias inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com chuveiro e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Estação Ferroviária de Central de Trier fica a 41 km de Ferienhaus mit Baukulturpreis in der Südeifel - Ferienhaus TRÄNK, enquanto Teatro de Trier está a 42 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Ciclismo
- Mercearias e supermercados
- Caminhadas
Acesso e localização
- Check-in e check-out expressos
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de fumo
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Serviços
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto




