
Holiday&Stay, Blautopf Apartments
Holiday&Stay, Blautopf Apartments localiza-se em Blaubeuren, a 19 km de Estação Central de Ulm e a 20 km de Catedral de Ulm, e fornece vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito.
Holiday&Stay, Blautopf Apartments localiza-se em Blaubeuren, a 19 km de Estação Central de Ulm e a 20 km de Catedral de Ulm, e fornece vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito.
Cada unidade vem com um sofá-cama, área de estar, televisão de ecrã plano, uma cozinha bem equipada com área de refeições e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos. Um frigorífico, uma máquina de lavar louça e forno também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Feira de Ulm fica a 23 km de Holiday&Stay, Blautopf Apartments, enquanto Legoland Alemanha fica a 48 km de distância. O Aeroporto de Estugarda fica a 74 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Quartos anti-alérgicos
- Área designada para fumantes
- Acesso por chave
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
- Quartos com isolamento acústico
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior




