Design-Apartment -Garten -Parken - Foto 1
45
Apartamento

Design-Apartment -Garten -Parken

Apresentando vista do jardim, Design-Apartment -Garten -Parken dispõe de acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 4,6 km de Recinto de Feiras de Sindelfingen.

  • 1 quarto

Apresentando vista do jardim, Design-Apartment -Garten -Parken dispõe de acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 4,6 km de Recinto de Feiras de Sindelfingen. Situado a 18 minutos a pé de Centro de Congressos de Böblingen, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento inclui 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, forno e placa de fogão toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Recinto de Feiras de Estugarda fica a 19 km de Design-Apartment -Garten -Parken, enquanto Teatro Municipal fica a 21 km de distância. O Aeroporto de Estugarda fica a 19 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento

Ao ar livre

  • Terraço