
An der Rehkoppel
An der Rehkoppel encontra-se em Boren e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 41 km de Área Pedonal de Flensburg, 41 km de Estação Ferroviária de Flensburg e 41 km de Porto de Flensburg.
- 1 quarto
An der Rehkoppel encontra-se em Boren e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 41 km de Área Pedonal de Flensburg, 41 km de Estação Ferroviária de Flensburg e 41 km de Porto de Flensburg. Situado a 39 km de Universidade de Flensburg, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento inclui 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do jardim.
Museu Marítimo de Flensburg fica a 41 km de An der Rehkoppel, enquanto Flens-Arena está a 40 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Estacionamento




