Sanierte möblierte Altbauwohnung am Waldrand für bis zu 6 Personen - Foto 1
9
Apartamento

Sanierte möblierte Altbauwohnung am Waldrand für bis zu 6 Personen

Sanierte möblierte Altbauwohnung am Waldrand für bis zu 6 Personen situa-se em Borkheide, a 37 km de Palácio de Sanssouci e 38 km de Parque de Sanssouci, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Sanierte möblierte Altbauwohnung am Waldrand für bis zu 6 Personen situa-se em Borkheide, a 37 km de Palácio de Sanssouci e 38 km de Parque de Sanssouci, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.

Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

O Aeroporto de Berlim-Brandemburgo – Willy Brandt fica a 58 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Próximo

  • Passeio de bicicleta
  • Ciclismo
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Passeio a pé

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Check-in e check-out expressos
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de fumo

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)