BO260-308 Appartement 2 pièces 4 couchages BORMES LES MIMOSAS - Foto 1
16
Apartamento

BO260-308 Appartement 2 pièces 4 couchages BORMES LES MIMOSAS

BO260-308 Appartement 2 pièces 4 couchages BORMES LES MIMOSAS encontra-se em Bormes-les-Mimosas, a 33 km de Chateau de Grimaud, 33 km de Le Pont des Fées e 41 km de Estação Ferroviária de Toulon.

BO260-308 Appartement 2 pièces 4 couchages BORMES LES MIMOSAS encontra-se em Bormes-les-Mimosas, a 33 km de Chateau de Grimaud, 33 km de Le Pont des Fées e 41 km de Estação Ferroviária de Toulon. O alojamento está a 4 minutos a pé de Praia de la Favière, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.

Zénith Oméga Toulon fica a 41 km de BO260-308 Appartement 2 pièces 4 couchages BORMES LES MIMOSAS, enquanto Praia de La Favière está a menos de 1 km da propriedade. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 23 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Check-in e check-out expressos
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior