La Casa Di Edy - Foto 1
22
Apartamento

La Casa Di Edy

Apresentando vista da montanha, La Casa Di Edy fornece acomodações com um jardim e varanda, a cerca de 23 km de Casa Carbone.

Apresentando vista da montanha, La Casa Di Edy fornece acomodações com um jardim e varanda, a cerca de 23 km de Casa Carbone. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.

Fornecendo a um terraço e vista da cidade, este apartamento inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Castello Brown fica a 45 km de La Casa Di Edy, enquanto Abadia de San Fruttuoso fica a 45 km de distância. O Aeroporto de Genova - Cristoforo Colombo fica a 72 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Próximo

  • Salão de beleza
  • Capela
  • Ciclismo
  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas
  • Passeio a pé

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Segurança (24 horas)

Saúde

  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Máscaras para convidados disponíveis
  • Equipamentos de proteção para convidados
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Tigelas para animais de estimação

Ao ar livre

  • Jardim
  • Terraço

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Crianças

  • Pátio de recreio
  • Portões de segurança para bebês