
Ancien magasin type loft 145 m2 centre ville
A cerca de menos de 1 km de Plage De Boulogne-sur-Mer e 5 minutos a pé de Estação Ferroviária de Boulogne-sur-Mer Tintelleries, Ancien magasin type loft 145 m2 centre ville dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.
A cerca de menos de 1 km de Plage De Boulogne-sur-Mer e 5 minutos a pé de Estação Ferroviária de Boulogne-sur-Mer Tintelleries, Ancien magasin type loft 145 m2 centre ville dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. O alojamento está a 19 km de Cap Gris-Nez e 31 km de Cap Blanc-Nez.
Este apartamento tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Museu de Boulogne-sur-Mer fica a 14 minutos a pé de Ancien magasin type loft 145 m2 centre ville, enquanto Estação Ferroviária de Boulogne-sur-Mer está a 1,9 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Acesso e localização
- Alarme de fumo
Ao ar livre
- Terraço




