
Apartment QUINTA DE AREIAS
Apresentando vista da montanha, Apartment QUINTA DE AREIAS apresenta acomodações com uma piscina exterior sazonal, um jardim e comodidades para churrascos, a cerca de 8,4 km de Universidade do Minho - Campus de Gualtar (Braga).
Apresentando vista da montanha, Apartment QUINTA DE AREIAS apresenta acomodações com uma piscina exterior sazonal, um jardim e comodidades para churrascos, a cerca de 8,4 km de Universidade do Minho - Campus de Gualtar (Braga). O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartment QUINTA DE AREIAS disponibiliza um parque infantil para uso dos hóspedes.
Sé Catedral de Braga fica a 10 km de Apartment QUINTA DE AREIAS, enquanto Barragem da Caniçada está a 29 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que está a 64 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Estacionamento
Saúde
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
- Transfer
Crianças
- Pátio de recreio
Comida e cozinha
- Cozinha compartilhada




