
Urlaub in Andreasberg 2
Oferecendo vista do jardim, Urlaub in Andreasberg 2 situa-se em Sankt Andreasberg, a menos de 1 km de Parque Nacional Harz e 25 km de Estação Ferroviária de Bad Harzburg.
Oferecendo vista do jardim, Urlaub in Andreasberg 2 situa-se em Sankt Andreasberg, a menos de 1 km de Parque Nacional Harz e 25 km de Estação Ferroviária de Bad Harzburg. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista da montanha tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Câmara Municipal de Wernigerode fica a 38 km de Urlaub in Andreasberg 2, enquanto Centro de Congressos e Cultura de Wernigerode fica a 39 km da propriedade. O Aeroporto de Braunschweig-Wolfsburg fica a 83 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de fumo
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Serviços
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
Ao ar livre
- Terraço




