
El Balcón de Abora
Apresentando um terraço, El Balcón de Abora dispõe de acomodações em Los Cancajos com acesso Wi-Fi gratuito vista da piscina.
Apresentando um terraço, El Balcón de Abora dispõe de acomodações em Los Cancajos com acesso Wi-Fi gratuito vista da piscina. Situado a 7 minutos a pé de Playa de los Cancajos, o alojamento apresenta uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com uma varanda e vista do mar tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Playa de Bajamar fica a 2,9 km de El Balcón de Abora. O Aeroporto de La Palma fica a 2 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de segurança
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Crianças
- Portões de segurança para bebês




