Penthouse-Apartment am Schloss - Foto 1
20
Apartamento

Penthouse-Apartment am Schloss

Apresentando vista do jardim, Penthouse-Apartment am Schloss dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 4,1 km de Parque de Diversões Phantasialand.

  • 1 quarto

Apresentando vista do jardim, Penthouse-Apartment am Schloss dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 4,1 km de Parque de Diversões Phantasialand. O alojamento está a 15 km de Igreja de São Nicolau e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Penthouse-Apartment am Schloss possui uma sauna.

Parque Volksgarten fica a 16 km de Penthouse-Apartment am Schloss, enquanto Museu do Chocolate de Colónia fica a 17 km da propriedade. O Aeroporto de Colónia - Bona fica a 24 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Áreas comuns de CFTV
  • CCTV fora da propriedade
  • Elevador
  • Extintor de incêndio
  • Alarme de fumo
  • Quartos com isolamento acústico

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Depósito de bagagem
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto

Ao ar livre

  • Sauna
  • Solário
  • Terraço