Apartamento Cruz de Toledo - Foto 1
37
Apartamento

Apartamento Cruz de Toledo

Apresentando uma varanda com vista do mar, uma área de praia privada e comodidades para churrascos, Apartamento Cruz de Toledo encontra-se em Buenavista del Norte, perto de Praia de los Barqueros e a 37 km de Los Gigantes (resort).

Apresentando uma varanda com vista do mar, uma área de praia privada e comodidades para churrascos, Apartamento Cruz de Toledo encontra-se em Buenavista del Norte, perto de Praia de los Barqueros e a 37 km de Los Gigantes (resort). O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.

Fornecendo a um terraço e vista da cidade, este apartamento inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Parque Taoro fica a 36 km de Apartamento Cruz de Toledo, enquanto Praça Charco fica a 37 km da propriedade. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 57 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Praia privada
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Máscaras para convidados disponíveis
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Transfer

Próximo

  • Campo de golfe
  • Caminhadas
  • Esportes Aquáticos

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)