
Terraza al Mediterráneo
Apresentando vista do mar, Terraza al Mediterráneo dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal e varanda, a cerca de 5 minutos a pé de Praia de les Amplaries.
Apresentando vista do mar, Terraza al Mediterráneo dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal e varanda, a cerca de 5 minutos a pé de Praia de les Amplaries. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com máquina de lavar louça e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Terraza al Mediterráneo também disponibiliza um parque infantil aos hóspedes.
Ermita de Santa Lúcia y San Benet fica a 27 km de Terraza al Mediterráneo, enquanto Castelo de Xivert está a 28 km da propriedade. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 23 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Elevador
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Frente ao mar
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Crianças
- Pátio de recreio
Ao ar livre
- Piscina
- Terraço




