
El caserío de la abuela
Apresentando vista da montanha, El caserío de la abuela fornece acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 33 km de Plaza Mayor. O alojamento apresenta um jardim, um terraço, vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Apresentando vista da montanha, El caserío de la abuela fornece acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 33 km de Plaza Mayor. O alojamento apresenta um jardim, um terraço, vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Reserva Natural Garganta de los Infiernos fica a 12 km de El caserío de la abuela, enquanto Monasterio de Yuste fica a 50 km de distância. O Aeroporto de Salamanca fica a 129 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Dardos
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Armários
- Quartos não fumadores
- Cesta de animais de estimação
- Excursão
Ao ar livre
- Jardim
- Solário
- Terraço
Próximo
- Rastreamento de pub




