
Bel appartement refait à neuf, calme et ensoleillé
Apresentando vista do jardim, Bel appartement refait à neuf, calme et ensoleillé fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 5 minutos a pé de Plage de Cabourg.
Apresentando vista do jardim, Bel appartement refait à neuf, calme et ensoleillé fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 5 minutos a pé de Plage de Cabourg. O alojamento está a 2,2 km de Casino de Cabourg e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Hipódromo de Cabourg fica a 2,4 km de Bel appartement refait à neuf, calme et ensoleillé, enquanto Hipódromo de Deauville fica a 19 km de distância. O Aeroporto de Deauville - Saint-Gatien fica a 28 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Próximo
- Campo de golfe
- Passeios a cavalo
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Serviços
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço




