
La Casina de Piedra ENCANTO - Parte Antigua de Cáceres
La Casina de Piedra ENCANTO - Parte Antigua de Cáceres encontra-se em Cáceres, a 3 minutos a pé de Procatedral de Santa Maria, 400 m de Plaza Mayor de Cáceres e 7 minutos a pé de Igreja de San Juan.
La Casina de Piedra ENCANTO - Parte Antigua de Cáceres encontra-se em Cáceres, a 3 minutos a pé de Procatedral de Santa Maria, 400 m de Plaza Mayor de Cáceres e 7 minutos a pé de Igreja de San Juan. Com vistas da cidade e do jardim, esta casa de férias também inclui acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
La Casina de Piedra ENCANTO - Parte Antigua de Cáceres tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museo de Caceres, Palace of Los Golfines De Abajo e Plaza de San Jorge. O Aeroporto de Badajoz fica a 119 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Bingo
- Pesca
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Dormir e limpeza
- Limpeza diária




