Genteel Home Catedral Cádiz - Foto 1
141
Apartamento

Genteel Home Catedral Cádiz

Perto de La Caleta Beach

  • 2 quartos

Genteel Home Catedral apresenta acomodações com ar condicionado no centro de Cádis, a menos de 1 km de Playa la Caleta, 33 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri e 13 minutos a pé de Parque Genovés. O acesso Wi-Fi gratuito é fornecido em toda a propriedade.

O alojamento disponibiliza terraço, área de estar, televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Um forno, um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.

Genteel Home Catedral tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Cadiz Cathedral, Plaza de Fray Félix e Teatro Romano de Cádiz. O Aeroporto de Jerez fica a 42 km de distância.

Informações sobre acomodações

Sinta-se em casa neste apartamento com ar condicionado, cozinha, um frigorífico e um forno. A unidade dispõe de uma varanda. Para preencher os seus serões, tem à sua disposição uma Smart TV com canais via satélite, além de internet sem fios, para estar sempre contactável. As comodidades incluem um micro-ondas e uma cafeteira/bule.

Informações sobre localização

Com uma estadia este apartamento em Cádis (Centro Histórico de Cádis), ficará a 15 minutos de carro de La Caleta Beach e de Playa de la Victoria. Este apartamento está a 27,3 km (16,9 mi) de Estação Naval de Rota e a 37,1 km (23 mi) de Praia La Barrosa.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.

Praça das Flores - 0,1 km/0,1 mi
Praça da Candelária - 0,1 km/0,1 mi
Praça da Catedral - 0,2 km/0,1 mi
Catedral de Cádiz - 0,2 km/0,1 mi
Torre do Poente - 0,2 km/0,1 mi
Arco de la Rosa - 0,2 km/0,1 mi
Arco de la Rosa - 0,2 km/0,1 mi
Yacimiento Arqueológico Gadir - 0,3 km/0,2 mi
Torre Tavira - 0,3 km/0,2 mi
Admiral's House - 0,3 km/0,2 mi
Casa de las Cadenas - 0,4 km/0,2 mi
Teatro Romano - 0,4 km/0,2 mi
Oratorio de la Santa Cueva - 0,4 km/0,3 mi
Praça San Juan de Dios - 0,4 km/0,3 mi
Catacumbas del Beaterio - 0,5 km/0,3 mi

O aeroporto principal mais próximo é o de Jerez de La Frontera (XRY) - 47,2 km/29,3 mi

Localização

Verificar disponibilidade

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Tv
  • Televisão por satélite

Ao ar livre

  • Terraço
  • Solário
  • Varanda

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Elevador
  • Alarme de fumo
  • Acessível para cadeira de rodas

Serviços

  • Quartos não fumadores

Dormir e limpeza

  • Toalhas
  • Chuveiro
  • Lençóis
  • Utensílios de limpeza
  • Secador de cabelo
  • Prancha
  • Artigos de higiene pessoal
  • Guarda roupa
  • Máquina de lavar roupa

Comida e cozinha

  • Cafeteira
  • Louça
  • Lava-louças
  • Geladeira
  • Bule de chá
  • Microondas
  • Forno
  • Torradeira

Crianças

  • Cadeira de criança