
SH Cruz. Moderno apartmento cerca del Mercado.
Com acesso Wi-Fi gratuito, SH Cruz. Moderno apartmento cerca del Mercado. Encontra-se no centro de Cádis, a cerca de 7 minutos a pé de Playa la Caleta e 35 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri.
Com acesso Wi-Fi gratuito, SH Cruz. Moderno apartmento cerca del Mercado. Encontra-se no centro de Cádis, a cerca de 7 minutos a pé de Playa la Caleta e 35 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri. O alojamento está a 43 km de Resort de Golfe Montecastillo e a 44 km de Costa Ballena Ocean Golf Club.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho. Uma televisão está disponível.
SH Cruz. Moderno apartmento cerca del Mercado. Tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Parque Genovés, Tavira Tower e Museu Cortes. O Aeroporto de Jerez fica a 44 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Elevador
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




