
O Pisiño de Andrés
Em Caldas de Reis, a 48 km de Catedral de Santiago de Compostela e 15 km de Cortegada Island, O Pisiño de Andrés dispõe de acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Caldas de Reis, a 48 km de Catedral de Santiago de Compostela e 15 km de Cortegada Island, O Pisiño de Andrés dispõe de acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento tem vista do jardim e está a 30 km de Estação Ferroviária de Pontevedra e 48 km de Ria de Vigo Golf.
Este apartamento tem 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista da cidade.
Centro de Convenções de Santiago de Compostela fica a 49 km de O Pisiño de Andrés, enquanto Museu Provincial de Pontevedra fica a 22 km da propriedade. O Aeroporto de Vigo fica a 57 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Elevador
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Serviços
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Terraço




