Casa Caromba, Sunrise - Foto 1
38
Casa

Casa Caromba, Sunrise

Casa Caromba, Sunrise encontra-se em Prazeres, apenas a 26 km de Piscinas Naturais de Porto Moniz, e apresenta acomodações com vista do mar, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Casa Caromba, Sunrise encontra-se em Prazeres, apenas a 26 km de Piscinas Naturais de Porto Moniz, e apresenta acomodações com vista do mar, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento encontra-se num edifício de 2024, a 30 km de Cabo Girão e 39 km de Marina do Funchal.

Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e banheira de hidromassagem. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Casa Caromba, Sunrise possui uma banheira de hidromassagem. Casa Caromba, Sunrise disponibiliza um serviço de aluguer de carros.

Grutas Vulcânicas de São Vicente fica a 37 km de Casa Caromba, Sunrise, enquanto Miradouro Pico dos Barcelos está a 37 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo, que está a 57 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Banheira de hidromassagem
  • Espreguiçadeiras

Serviços

  • Aluguel de carros
  • Transfer

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Check-in e check-out expressos
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)