
Casa da Ovelha I Madeira
Apresentando um jardim, um terraço e comodidades para churrascos, Casa da Ovelha I Madeira dispõe de acomodações em Fajã da Ovelha com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar.
Apresentando um jardim, um terraço e comodidades para churrascos, Casa da Ovelha I Madeira dispõe de acomodações em Fajã da Ovelha com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, mergulho com snorkel e ciclismo.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Praia do Paúl do Mar fica a 2,1 km de Casa da Ovelha I Madeira, enquanto Piscinas Naturais de Porto Moniz está a 28 km de distância. O Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo fica a 62 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Galerias de arte
- Passeio de bicicleta
- Boliche
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Música ao vivo
- Rastreamento de pub
- Passeio a pé
- Esportes Aquáticos
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




