
Marítim II Primera línea de mar en St Antoni de Calonge
Oferecendo vista do jardim, Marítim II Primera línea de mar en St Antoni de Calonge encontra-se em Sant Antoni de Calonge, a alguns passos de Praia de Torre Valentina e 34 km de Reserva Marinha Ilhas Medes.
Oferecendo vista do jardim, Marítim II Primera línea de mar en St Antoni de Calonge encontra-se em Sant Antoni de Calonge, a alguns passos de Praia de Torre Valentina e 34 km de Reserva Marinha Ilhas Medes. Apresentando vistas da piscina, piscina e jardim, este apartamento também inclui acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista do mar tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação Ferroviária de Girona fica a 40 km de Marítim II Primera línea de mar en St Antoni de Calonge, enquanto Parque Aquático de Lloret de Mar está a 44 km da propriedade. O Aeroporto Girona - Costa Brava fica a 37 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Piscina
- Piscina infantil
- Jardim
- Terraço
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
- Animais permitidos
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Toboágua




