
Oasis del Sol
Apresentando vista da cidade, Oasis del Sol fornece acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 25 km de Parque Temático Terra Natura.
Apresentando vista da cidade, Oasis del Sol fornece acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 25 km de Parque Temático Terra Natura. Situado a menos de 1 km de Playa del Arenal-Bol, o alojamento dispõe de uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Parque Natural Acqua fica a 26 km de Oasis del Sol, enquanto La Sella Golf está a 26 km da propriedade. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 78 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de segurança
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Piscina




