
Mas des Vignes
"Mas des Vignes", casa geminada 3 assoalhadas 50 m2 em 2 andares. Luminoso, com mobiliário funcional: sala/ dormitório com 1 sofá-cama duplo, mesa de jantar e aluguel de TV opcional, saída ao terraço.
"Mas des Vignes", casa geminada 3 assoalhadas 50 m2 em 2 andares. Luminoso, com mobiliário funcional: sala/ dormitório com 1 sofá-cama duplo, mesa de jantar e aluguel de TV opcional, saída ao terraço. Kitchenette (fogão com 2 bicos, Máquina de lavar loiçã, microondas, máquina de café eléctrica). Andar superior: 1 quarto com 1 cama de casal. 1 quarto com 2 possibilidades para dormir. Duche/WC. Calefação elétrica. 2 terraços. Móveis de terraço. A moradia dispõe de: cadeirão para crianças, cama para crianças (extra). Por favor, a ter em conta: apartamento para não fumadores. Alarme detector de fumaça.
Informações sobre localização
Resort "Mas des Vignes", ideal para crianças, rodeado de vinhedos. A 4 km do centro de Calvisson, a 18 km do centro de Nîmes, a 45 km do centro de Montpellier. Comunitário: terreno 21 ha com plantas e árvores, piscina (350 m2, disponibilidade sazonal: 04.Abr. - 26.Set.). Tobogã, petanca, terraço. No complexo: recepção, restaurante, quiosque, máquina de lavar a roupa (uso comunitário, extra). Estacionamento no mesmo terreno. Loja 4 km. Por favor, a ter em conta: animação na temporada. Creche infantil na temporada. A foto corresponde a uma das casas. As propriedades de férias podem diferir no espaço, na planta, no equipamento e no mobiliário.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Zelador
- Estacionamento
- Alarme de fumo
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Ao ar livre
- Piscina
- Terraço
Próximo
- Restaurante
Crianças
- Berço
Dormir e limpeza
- Chuveiro
- Máquina de lavar roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Lava-louças
- Microondas




