CASA DEL SOL - Neu ausgestattete Ferienunterkunft mit Parkplatz und E-Auto Ladestation - Foto 1
17
Apartamento

CASA DEL SOL - Neu ausgestattete Ferienunterkunft mit Parkplatz und E-Auto Ladestation

CASA DEL SOL - Neu ausgestattete Ferienunterkunft mit Parkplatz und E-Auto Ladestation encontra-se em Calw, a 25 km de Centro de Congressos de Böblingen, 27 km de Alpengarten Pforzheim e 31 km de Museu de Joalharia de Pforzheim.

  • 1 quarto

CASA DEL SOL - Neu ausgestattete Ferienunterkunft mit Parkplatz und E-Auto Ladestation encontra-se em Calw, a 25 km de Centro de Congressos de Böblingen, 27 km de Alpengarten Pforzheim e 31 km de Museu de Joalharia de Pforzheim. O alojamento está a 24 km de Recinto de Feiras de Sindelfingen, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.

Este apartamento tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Teatro de Pforzheim fica a 31 km de CASA DEL SOL - Neu ausgestattete Ferienunterkunft mit Parkplatz und E-Auto Ladestation, enquanto Mercado de Pforzheim está a 32 km da propriedade. O Aeroporto de Estugarda fica a 42 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos