
my happy place
My happy place encontra-se em Lido di Camaiore, a 1 minutos a pé de Praia de Lido di Camaiore, e apresenta acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e um multibanco.
My happy place encontra-se em Lido di Camaiore, a 1 minutos a pé de Praia de Lido di Camaiore, e apresenta acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e um multibanco. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como esqui e ciclismo.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com máquina de lavar louça e chaleira, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
My happy place disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Catedral de Pisa fica a 25 km de my happy place, enquanto Piazza dei Miracoli está a 25 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Pisa fica a 35 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Massagista
- Quartos não fumadores
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Tiro com arco
- Galerias de arte
- Atm/banco
- Ciclismo
- Pesca
- Campo de golfe
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Música ao vivo
- Mini golfe
- Noites de cinema
- Esportes de inverno
- Quadra de tênis
- Esportes Aquáticos
Crianças
- Babá
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Elevador
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Frente ao mar
Saúde
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Terraço




