Apartamento Picos de Europa - Foto 1
15
Apartamento

Apartamento Picos de Europa

Apartamento Picos de Europa apresenta acomodações em Camaleño, a 10 km de Santa Maria de Lebeña Church, 15 km de Desfiladeiro de La Hermida e 21 km de Fuente Dé Cable Car.

Apartamento Picos de Europa apresenta acomodações em Camaleño, a 10 km de Santa Maria de Lebeña Church, 15 km de Desfiladeiro de La Hermida e 21 km de Fuente Dé Cable Car. O alojamento tem vistas da piscina e do rio, e está a 2,1 km de Mosteiro de Santo Toribio de Liébana.

Este apartamento tem 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha.

Gruta de Soplao fica a 49 km de Apartamento Picos de Europa. O Aeroporto de Santander fica a 105 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Máscaras para convidados disponíveis
  • Equipamentos de proteção para convidados
  • Certificação de higiene
  • Refeições embaladas

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Serviços

  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Terraço