
La Ermita
Em Camaleño, apenas a 4,9 km de Mosteiro de Santo Toribio de Liébana, La Ermita apresenta acomodações com um jardim, um terraço, acesso imediato às pistas de esqui e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Camaleño, apenas a 4,9 km de Mosteiro de Santo Toribio de Liébana, La Ermita apresenta acomodações com um jardim, um terraço, acesso imediato às pistas de esqui e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e pesca.
Apresentando leitor de DVD, esta casa de férias tem uma cozinha com frigorífico, máquina de lavar louça e forno, uma sala de estar com área de estar e área de refeições, 4 quartos e 4 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Este alojamento possui um parque infantil e comodidades para churrascos e os hóspedes podem praticar canoagem e ciclismo nas proximidades.
Santa Maria de Lebeña Church fica a 14 km de La Ermita, enquanto Fuente Dé Cable Car está a 18 km da propriedade. O Aeroporto de Santander fica a 108 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Próximo
- Boliche
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Esportes de inverno
- Esportes Aquáticos
Saúde
- Entre / Saída sem contato
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Excursão
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Com vistas
- No sopé das encostas
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Crianças
- Pátio de recreio




