Vista Verde - Foto 1
16
Casa

Vista Verde

Vista Verde encontra-se no Estreiro de Càmara de Lobos, a 10 km de Marina do Funchal, 41 km de Casas típicas de Santana e 45 km de Piscinas Naturais de Porto Moniz.

Vista Verde encontra-se no Estreiro de Càmara de Lobos, a 10 km de Marina do Funchal, 41 km de Casas típicas de Santana e 45 km de Piscinas Naturais de Porto Moniz. O alojamento está a 7,4 km de Cabo Girão, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.

Esta casa de férias com uma varanda e vista do jardim tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 3 casas de banho com banheira.

Vista Verde apresenta um terraço para banhos de sol.

Miradouro Pico dos Barcelos fica a 7,7 km de Vista Verde, enquanto Casino da Madeira está a 10 km da propriedade. O Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo fica a 28 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário

Acesso e localização

  • Estacionamento