
Casa Carmina y Nando, cerca Santander y Cabarceno
Casa Carmina y Nando, cerca Santander y Cabarceno encontra-se em Camargo, na região de Cantábria, a 12 km de Puerto Chico, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos, um jardim e estacionamento privado gratuito.
Casa Carmina y Nando, cerca Santander y Cabarceno encontra-se em Camargo, na região de Cantábria, a 12 km de Puerto Chico, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos, um jardim e estacionamento privado gratuito.
O alojamento disponibiliza terraço com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira estão disponíveis, assim como uma máquina de café.
Porto de Santander fica a 12 km de Casa Carmina y Nando, cerca Santander y Cabarceno, enquanto Palácio de Festivais Santander está a 12 km da propriedade. O Aeroporto de Santander fica a 5 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Alarme de fumo
- Quartos com isolamento acústico
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




