Apartamento de 3 quartos em Camogli com terraço - Foto 1
21
Apartamento

Apartamento de 3 quartos em Camogli com terraço

Apartamento de 3 assoalhadas 60 m2 no 1° andar. Com mobiliário confortável: sala de estar/ sala de jantar com 1 possibilidade para dormir e TV. 1 quarto com 1 sofá-cama duplo, saída ao terraço. 1 dorm. duplo.

Apartamento de 3 assoalhadas 60 m2 no 1° andar. Com mobiliário confortável: sala de estar/ sala de jantar com 1 possibilidade para dormir e TV. 1 quarto com 1 sofá-cama duplo, saída ao terraço. 1 dorm. duplo. Kitchenette (fogão com 4 bicos, microondas, congelador). Duche/bidê/WC. Calefação a gás. Aquecimento disponível somente a partir de 01.11. para 31.03. Terraço 15 m2. Móveis de terraço. Vista parcial ao mar. A moradia dispõe de: máquina de lavar a roupa, cadeirão para crianças, secador de cabelo. Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], grátis). IT010007C2AKO5LTB4

Informações sobre localização

Casa com vários apartamentos "Francesca", aconchegante. No centro de Camogli, a 100 m do mar. No imóvel: elevador. Acesso com veículo por caminho até 30 msdascasa. Possibilidade de estacionamento 200 m na rua extra. Loja 20 m, loja de conveniência, restaurante 50 m, bar, paragem de autocarros 50 m, estação de comboios "Camogli" 300 m, praia de pedras 100 m. Por favor, a ter em conta: linhas de trem 10 m da casa. O apartamento está numa zona limitada ao trânsito.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Elevador
  • Estacionamento

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Próximo

  • Caminhadas

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Tv

Ao ar livre

  • Terraço

Crianças

  • Berço

Dormir e limpeza

  • Chuveiro
  • Lençóis
  • Secador de cabelo
  • Máquina de lavar roupa

Comida e cozinha

  • Freezer
  • Microondas