
A l'Epicerie
A l'Epicerie, um alojamento com um jardim e comodidades para churrascos, situa-se em Caniac-du-Causse, a 31 km de Floresta dos Macacos, 32 km de Grotte des Merveilles e a 33 km de Rocamadour Sanctuary.
A l'Epicerie, um alojamento com um jardim e comodidades para churrascos, situa-se em Caniac-du-Causse, a 31 km de Floresta dos Macacos, 32 km de Grotte des Merveilles e a 33 km de Rocamadour Sanctuary. Apresentando um terraço, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, ciclismo e ténis de mesa.
Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
O alojamento disponibiliza opções de pequeno-almoço à carta, vegetariano ou vegan.
Gruta Pech Merle fica a 17 km de A l'Epicerie, enquanto Gruta de Padirac está a 35 km da propriedade. O Aeroporto de Brive – Souillac fica a 65 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Próximo
- Passeio de bicicleta
- Capela
- Ciclismo
- Pesca
- Ginásio
- Ginásio
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Música ao vivo
- Noites de cinema
- Rastreamento de pub
- Passeio a pé
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Máscaras para convidados disponíveis
- Telas de proteção
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de fumo
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Jogos
- Mesa de pingue-pongue
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento




