Apartment Montereggi-2 by Interhome - Foto 1
42
Apartamento

Apartment Montereggi-2 by Interhome

Apartment Montereggi-2 by Interhome, um alojamento com uma piscina exterior sazonal, encontra-se em Limite, a 31 km de Basílica de Santa Maria Novella, 31 km de Palácio Pitti e 31 km de Palácio Strozzi.

Apartment Montereggi-2 by Interhome, um alojamento com uma piscina exterior sazonal, encontra-se em Limite, a 31 km de Basílica de Santa Maria Novella, 31 km de Palácio Pitti e 31 km de Palácio Strozzi. O alojamento com ar condicionado está a 31 km de Centro de Conferências de Fortezza da Basso, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.

Este apartamento com 1 quarto apresenta uma sala de estar com uma televisão com canais por satélite, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com bidé.

Palazzo Vecchio fica a 31 km de Apartment Montereggi-2 by Interhome, enquanto Piazza del Duomo di Firenze fica a 33 km da propriedade. O Aeroporto de Florença - Peretola fica a 32 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Piscina

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Estacionamento

Próximo

  • Caminhadas

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Serviço de lavanderia