Casa Vacanze Le Piagge di Scappini Simona - Foto 1
42
Casa

Casa Vacanze Le Piagge di Scappini Simona

Apenas a 26 km de Centro de Conferências de Fortezza da Basso, Casa Vacanze Le Piagge di Scappini Simona dispõe de acomodações em Montelupo Fiorentino com bicicletas gratuitas, um jardim e uma receção aberta 24 horas.

Apenas a 26 km de Centro de Conferências de Fortezza da Basso, Casa Vacanze Le Piagge di Scappini Simona dispõe de acomodações em Montelupo Fiorentino com bicicletas gratuitas, um jardim e uma receção aberta 24 horas. O alojamento foi construído em 1400 e apresenta acomodações com pátio, e acesso Wi-Fi gratuito.

Esta casa de férias tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar caminhadas na área circundante.

Palácio Strozzi fica a 26 km de Casa Vacanze Le Piagge di Scappini Simona, enquanto Basílica de Santa Maria Novella está a 26 km de distância. O Aeroporto de Florença - Peretola fica a 27 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Quartos familiares
  • Serviço de lavanderia
  • Quartos não fumadores

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Check-in e check-out expressos
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Recepção (24 horas)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior

Próximo

  • Campo de golfe
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Quadra de tênis

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Dormir e limpeza

  • Limpeza diária