
Casa Mirador al Atlántico , Razo, Costa da Morte
Apresentando vista da montanha, Casa Mirador al Atlántico, Razo, Costa da Morte apresenta acomodações com uma piscina exterior sazonal e varanda, a cerca de menos de 1 km de Praia de Razo.
Apresentando vista da montanha, Casa Mirador al Atlántico, Razo, Costa da Morte apresenta acomodações com uma piscina exterior sazonal e varanda, a cerca de menos de 1 km de Praia de Razo. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista do mar tem 4 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Tower of Hercules fica a 43 km de Casa Mirador al Atlántico, Razo, Costa da Morte, enquanto Aquário Finisterrae está a 43 km de distância. O Aeroporto de A Coruña fica a 39 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Crianças
- Babá
- Pátio de recreio
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Animais permitidos
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Excursão
- Transfer
- Aulas de ioga
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento




