
Luz de Carboneras
Luz de Carboneras encontra-se em Carboneras de Guadazaón, a 43 km de Estação Ferroviária de Cuenca e a 45 km de Casas Colgadas de Cuenca, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, um jardim com um terraço e vista da cidade.
Luz de Carboneras encontra-se em Carboneras de Guadazaón, a 43 km de Estação Ferroviária de Cuenca e a 45 km de Casas Colgadas de Cuenca, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, um jardim com um terraço e vista da cidade.
A acomodação está equipada com televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com bidé, chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, além disso a kitchenette tem um frigorífico, um micro-ondas e uma placa de fogão. Algumas unidades têm ar condicionado e incluem varanda e/ou pátio, bem como uma área de estar.
Torre Mangana fica a 45 km de Luz de Carboneras, enquanto Catedral da Nossa Senhora da Graça fica a 46 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Solário
- Terraço
Próximo
- Passeio de bicicleta
- Passeio a pé
Saúde
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)




