Miralmar 2 - Apartamento a 50 metros de la playa - Foto 1
20
Apartamento

Miralmar 2 - Apartamento a 50 metros de la playa

Miralmar 2 - Apartamento a 50 metros de la playa localiza-se em Carboneras, a alguns passos de Praia de Carboneras e 19 km de Campo de Golfe Marina, e dispõe de ar condicionado.

Miralmar 2 - Apartamento a 50 metros de la playa localiza-se em Carboneras, a alguns passos de Praia de Carboneras e 19 km de Campo de Golfe Marina, e dispõe de ar condicionado. Miralmar 2 - Apartamento a 50 metros de la playa está a 40 km de Clube de Golfe Desert Springs.

Este apartamento apresenta 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

É possível praticar ciclismo nas proximidades.

Mojacar Marina Golfe fica a 23 km de Miralmar 2 - Apartamento a 50 metros de la playa, enquanto Clube de Golfe Valle del Este está a 30 km de distância. O Aeroporto de Almería fica a 57 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento

Próximo

  • Ciclismo
  • Pesca