
Apartment Mer et Soleil by Interhome
Apartment Mer et Soleil by Interhome, um alojamento com um jardim, encontra-se em Carnac, a 2 minutos a pé de Praia de Saint-Colomban, 6,3 km de Estação Ferroviária de Plouharnel e 20 km de Estação Ferroviária de Quiberon.
Apartment Mer et Soleil by Interhome, um alojamento com um jardim, encontra-se em Carnac, a 2 minutos a pé de Praia de Saint-Colomban, 6,3 km de Estação Ferroviária de Plouharnel e 20 km de Estação Ferroviária de Quiberon. Os hóspedes dispõem de um terraço privado.
Este apartamento tem 3 quartos, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento de 2 estrelas também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
La Pointe de Conguel fica a 23 km de Apartment Mer et Soleil by Interhome, enquanto Centro de Exposições Le Chorus está a 35 km da propriedade.
Informações sobre localização
Casa de 2 vivendas "Mer et Soleil". Na localidade, a 2.5 km do centro, a 70 m do mar. Privado: jardim (cercado), estacionamento no mesmo terreno. Loja 2.5 km, restaurante 2.5 km, estação de comboios "Auray" 18 km. Campo de golfe (18 buracos) 15 km, escola de vela 1.5 km. Atrações nos arredores: Alignements de Carnac 4 km, Vannes 34 km, La trinité sur Mer 7 km, presqu'île de Quiberon 15 km.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Terraço
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Próximo
- Passeios a cavalo
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
Acesso e localização
- Estacionamento
- Alarme de fumo
- Área designada para fumantes
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Dormir e limpeza
- Chuveiro
- Lençóis
- Máquina de lavar roupa
Comida e cozinha
- Freezer
- Microondas
- Forno




