
Villa Irene
Villa Irene encontra-se em Torre Santa Sabina, a 2 minutos a pé de Praia de L'Isoletta, e apresenta acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e uma receção aberta 24 horas. Com vista do mar, este alojamento fornece uma varanda.
Villa Irene encontra-se em Torre Santa Sabina, a 2 minutos a pé de Praia de L'Isoletta, e apresenta acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e uma receção aberta 24 horas. Com vista do mar, este alojamento fornece uma varanda.
Providencia 2 quartos, este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 casa de banho com bidé, chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Reserva Natural de Torre Guaceto fica a 20 km de Villa Irene, enquanto Archaeological Museum Egnazia está a 32 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 26 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Crianças
- Babá
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Recepção (24 horas)
- Frente ao mar
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviço de engomadoria
- Serviço de lavanderia
- Sala de reuniões
- Quartos não fumadores
Próximo
- Mercearias e supermercados
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Praia privada
- Terraço
Dormir e limpeza
- Limpeza diária




