
Apartment Royal Rivage-2 by Interhome
Em Carqueiranne, a 12 minutos a pé de Praia de Péno e 15 km de Estação Ferroviária de Toulon, Apartment Royal Rivage-2 by Interhome fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e um jardim.
- 1 quarto
Em Carqueiranne, a 12 minutos a pé de Praia de Péno e 15 km de Estação Ferroviária de Toulon, Apartment Royal Rivage-2 by Interhome fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e um jardim. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão está disponível.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Zénith Oméga Toulon fica a 16 km de Apartment Royal Rivage-2 by Interhome, enquanto Circuito de Paul Ricard está a 40 km de distância. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 7 km da propriedade.
Informações sobre localização
Carqueiranne: Edifício de apartamentos "Royal Rivage". Na localidade a 1 km do centro de Carquieranne, lugar tranquilo, a 200 m do mar. Comunitário: jardim 5'000 m2 (cercado), piscina cercada (10 x 5 m, disponibilidade sazonal: 15.Mai. - 15.Out. horário da piscina: 09:00-20:00). No imóvel: elevador. Possibilidade de estacionamento 220 m. Loja de conveniência 500 m, restaurante, paragem de autocarros 300 m, praia de areia 200 m. A entrega das chaves é realizada pela agência INTERHOME em Hyères sur le port.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Serviços
- Aluguer de bicicletas
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
- Alarme de fumo
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Área designada para fumantes
- Frente ao mar
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Terraço
Próximo
- Caminhadas
- Ciclismo
- Esportes Aquáticos
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Dormir e limpeza
- Chuveiro
- Secador de cabelo
- Máquina de lavar roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Lava-louças
- Freezer
- Microondas
- Forno




