La terracita de Playa Honda con Parking - Foto 1
68
Apartamento

La terracita de Playa Honda con Parking

La terracita de Playa Honda con Parking situa-se a cerca de 18 km de Porto Desportivo Tomas Maestre e dispõe de acomodações com piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

La terracita de Playa Honda con Parking situa-se a cerca de 18 km de Porto Desportivo Tomas Maestre e dispõe de acomodações com piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 16 minutos a pé de Playa Paraiso, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.

Levando a uma varanda, este apartamento tem 3 quartos. O alojamento com ar condicionado também dispõe de uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com um frigorífico, área de estar, máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com bidé, chuveiro e banheira.

Farol de Cabo de Palos fica a 5,3 km de La terracita de Playa Honda con Parking, enquanto Campo de Golfe Norte La Manga Club está a 8,8 km de distância. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 50 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Estacionamento

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Piscina
  • Terraço