Pisito las sirenas - Foto 1
10
Apartamento

Pisito las sirenas

Apresentando uma piscina exterior sazonal, um terraço e um bar, Pisito las sirenas apresenta acomodações em Cabo de Palos com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar.

Apresentando uma piscina exterior sazonal, um terraço e um bar, Pisito las sirenas apresenta acomodações em Cabo de Palos com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Praia de Amoladeras fica a 5 minutos a pé de Pisito las sirenas, enquanto Porto Desportivo Tomas Maestre está a 12 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 52 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Próximo

  • Bar

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Piscina
  • Terraço