
Villa Cartaxense
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um salão partilhado, Villa Cartaxense apresenta acomodações no Cartaxo com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Este alojamento dispõe de uma mesa de bilhar e pingue-pongue.
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um salão partilhado, Villa Cartaxense apresenta acomodações no Cartaxo com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Este alojamento dispõe de uma mesa de bilhar e pingue-pongue.
Esta villa com ar condicionado tem 5 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 4 casas de banho com bidé e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Villa Cartaxense dispõe de um terraço e comodidades de comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Centro Nacional de Exposições - CNEMA fica a 15 km de Villa Cartaxense, enquanto Convento de Santa Clara está a 15 km da propriedade. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 63 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Dardos
- Fax
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
- Mesa de pingue-pongue
- Mesa de bilhar
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Animais permitidos
- Cofre
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Depósito de bagagem
- Sala de reuniões
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
- Sala compartilhada
Crianças
- Pátio de recreio
Comida e cozinha
- Cozinha compartilhada




