CASAMIA con giardino - Foto 1
12
Apartamento

CASAMIA con giardino

CASAMIA con giardino, um alojamento com um terraço, encontra-se em Casarza Ligure, a 12 km de Casa Carbone, 50 km de University of Genoa e 33 km de Castello Brown.

CASAMIA con giardino, um alojamento com um terraço, encontra-se em Casarza Ligure, a 12 km de Casa Carbone, 50 km de University of Genoa e 33 km de Castello Brown. Há um restaurante no local, assim como estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Abadia de San Fruttuoso fica a 34 km de CASAMIA con giardino, enquanto Estação Ferroviária de Génova Brignole está a 47 km da propriedade. O Aeroporto de Genova - Cristoforo Colombo fica a 61 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Próximo

  • Aulas de cozinha
  • Restaurante

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de fumo

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Saúde

  • Certificação de higiene

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Terraço