Saboia -Spacious Gorgeous Apartment - Foto 1
64
Apartamento

Saboia -Spacious Gorgeous Apartment

Saboia -Spacious Gorgeous Apartment situa-se em Monte Estoril, a 15 km de Quinta da Regaleira, 15 km de Palácio Nacional e 22 km de Mosteiro dos Jerónimos.

Saboia -Spacious Gorgeous Apartment situa-se em Monte Estoril, a 15 km de Quinta da Regaleira, 15 km de Palácio Nacional e 22 km de Mosteiro dos Jerónimos. O alojamento está a menos de 1 km de Praia do Tamariz e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento tem 4 quartos, 3 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por cabo, uma cozinha totalmente equipada e um pátio com vista do mar.

Estádio da Luz fica a 24 km de Saboia -Spacious Gorgeous Apartment, enquanto Teatro Nacional Dona Maria II está a 26 km da propriedade. O Aeroporto Municipal de Cascais fica a 7 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Elevador
  • Estacionamento

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)